Para esquecer os problemas, mas não ao ponto de ficar extremamente alcoolizada

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/12/2023 00h01
A logo prazo isso pode se tornar um comportamento nessa escala, é difícil opinar por um caso abstrato.
09/12/2023 00h03
Senhorita, eu tenho vários vícios e vou te dizer exatamente o motivo pelo qual eles são tão danosos, e são dois motivos: o primeiro e óbvio é o maléfico físico que uma determinada substância faz ao seu corpo ao ser ingerida frequentemente e o segundo motivo é que usualmente o vício vem acompanhado de uma fuga, você quer fugir de algo, você quer esquecer, se esconder, fingir que não está acontecendo e acaba naquele vício, porém a substância além de não resolver a raiz do problema ainda te torna dependente daqueles minutos de escapismo.
09/12/2023 06h24
Sim, vícios sempre trazem problemas
elas respondem
maw
09/12/2023 00h04
Em algum momento se torna problemático; se a pessoa não tem capacidade de cortar um vício não tem potencial pra nada. É facilmente controlado pelas ações dos outros e pelas influências negativas da vida.
09/12/2023 00h19
Qualquer vício é um problema.
anônima
09/12/2023 00h53
Só se ela se preocupar com a própria saúde.
09/12/2023 06h21
Eu não gosto, mas é pq eu vim de uma família de alcoólatras.
09/12/2023 06h26
Um sério problema. Apenas uma cerveja eu já não gosto.