Eu sou fria mesmo gostando muito da pessoa e não demostro sentimentos e finjo que ND me atingi e que não tenho ciúmes isso acaba afetando muito meus relacionamentos
Exemplo: se fulano sai ou diz que vai sair eu digo saia e finjo que não está me encomodando, se sinto ciúmes fico calada e finjo não estou nem aí se não manda mensagem não mando também mais quando gosto de vdd faço um esforço e mando mais quando a pessoa está fria ou quase não responde desisto e fico brava e incero a conversa infelizmente já terminei um relacionamento por não mandar mensagem ele ficava muito encomodando porque eu nunca mandava mensagem e me cobrava muito sobre essa questão ent depois disso decidi muda mais tá na mesma

elas perguntam
13 2
eles respondem
09/12/2023 06h25
Se for isso o que você quiser... Agora se não for, seu destino, na verdade, é amadurecer, melhorar a si em todos os aspectos que puder, deixar de se rotular negativamente e enxergar que relacionamento é troca, é conversa, é espontaneidade, é querer ver ou outro bem. Quando você faz um bem pra quem você ama, esse bem volta pra você.
Se engrandeça e busque alguém do seu nível.
09/12/2023 00h09
Há pessoas que sentem vulneráveis quando diálogam pontos com o parceiro sobre o relacionamento.

É possível expor esses pontos e falar o que sente sem se inferiorizar, isso certamente grande parte pode ser fruto de insegurança.
09/12/2023 00h04
Senta e chora, mediana.
09/12/2023 00h07
Pois seja mais verdadeira, então.
anônimo
09/12/2023 00h08
que nada e so encontrar um cara que vc tenha quimica, sua ppk vai piscar so de pensar nele, aquele homem com aquela pegada firme na sua cintura, e te olha com olhos malvados parecendo que vai te devorar, vc logo perde as forças nas pernas e a ppk se molha...esse e seu homem !
anônimo
09/12/2023 03h19
Vc é o tipo de mulher que tem problema mental, parece que vc se julga altamente importante e que o homem tem q aceitar suas loucuras.

Vc se comporta de forma bem idiota e fresca, acho que ou tu procura ajuda para se tratar ou faça uma boa ação para o mundo e fique bem longe de homens decentes. Isso fique sozinha, ninguém merece ter q aturar uma mulherzinha como vc
anônimo
09/12/2023 03h20
vc consegue se tentar mudar um pouco
anônimo
09/12/2023 03h23
Complicado
09/12/2023 04h50
O meu também
anônimo
09/12/2023 05h20
O amor é para poucos, nem todo mundo tem essa sorte. Com relação a sua personalidade, vc é assim, não adianta mudar.
09/12/2023 06h00
Só se relaciona com lixo, pelo visto. Aí eh fácil não dar certo.
09/12/2023 09h34
Também acho
09/12/2023 10h42
Se mata.
elas respondem
maw
09/12/2023 00h11
Então assim seja.
09/12/2023 00h18
Se vc mesma acha isso, então será assim.