Armaria, o que mais vi aqui foi as meninas falando que Não se importam. Mas acho sempre legal ver um gordinho que se cuida (tem hábitos saudáveis).
02/07/2015 00h29
Conheço muitas que adoram um gordinho...
02/07/2015 00h20
As vezes não é preconceito, é questão de gosto...
02/07/2015 00h41
Eu não tenho preconceito, eu não gosto de homem magro. Pra mim só os sarados ou os gordinhos (nem tanto é claro)! Eu não teria problema nenhum em ficar com um gordinho. Não estou mentindo, é sério!
eles respondem
02/07/2015 00h31
Muitas aqui vão ser hipócritas em falar que não liga, mas ligam sim... Numa balada, nem te dão atenção, são poucas que dão e mesmo assim só na amizade msm... Eu até entendo que, assim como o homem quer uma mulher gostosa, a mulher também quer um homem gostoso, mas ouço muitas reclamarem que não tem homem no mercado, tem sim, o que não tem no mercado são os príncipes que vocês tanto querem, tanto desejam e esperam... Lembrando que o Shrek é feio, mas tem um bom coração...