Se conhecesse sua parceira a 1 ano e ela te falasse que não tinha ficado com mais ninguém e não se relacionou mais sexualmente,você iria acreditar?

eles perguntam
0 5
eles respondem
09/12/2023 00h21
A real que seria ideal os dois fazer exames para ir no pelo.

Mas na real que ninguém faz isso.

É normal que casal faça sem proteção mesmo, porém se um trair o acordo tácito do relacionamento e pegar uma doença, depende do que for acaba com a vida do companheiro alvejado pelas costas
09/12/2023 00h07
Como?!
09/12/2023 00h08
Jamais transaria sem camisinha, primeiro que você não sabe se a pessoa está te traindo (o que é provavelmente se tratando de um relacionamento com pessoas medianas), segundo que você não se ela tem alguma doença e terceiro o risco de gravidez.
09/12/2023 00h10
Jamais deixaria de usar. Burrice demais acreditar em papo.
anônimo
09/12/2023 00h10
mano hoje em dia com 30 anos so depois de um exame... faz vc e faz ela, deu tudo ok.. ai so pirocada na pele ou entao camisinha na frente e finalizando no cuzinho na pele.. pra nao engravidar eu fazia muito isso. enchia elas de leite, mas hoje em dia ta foda muita aidis ! tem, que tom a cuidado, vc tem que conhecer muito a rotina dela