Senhorita, se eu tivesse esposa ela não precisaria ter essa atitude porque eu mesmo vendo a incomodação dela levantaria e ia embora porque a prioridade de um marido é o bem-estar da sua esposa.
anônimo
09/12/2023 00h13
mano eu iria junto com ela, Festa e o caralho... nos momentos Ruin so vc e ela sabe o perrengue que passam juntos !
09/12/2023 00h16
A levaria para um local mais calmo e reservado à nos. Ou então iria para casa fazer algo que goste com ela.