A questão da mulher gostar de ser submissa ao homem, tipo eu adoro isso. Um exemplo bobo: quando eu namorava, eu sempre gostei de cozinhar pro meu namorado e servir ele, não só necessariamente no quesito sexual da coisa. Isso é errado? Digo Tbm nesse mundo das mulheres super empoderadas, blz eu estudo tenho meu dinheiro mas sla assim eu me sinto mais mulher e adoro q homens sejam mais dominantes cmg no sentido relacionamento. Qual a sua opinião?

elas perguntam
10 4
eles respondem
09/12/2023 11h26
É muito importante valorizarmos nossa natureza e vontades mais do que qualquer palavra que as pessoas gostem de definir como sendo regra, ou como certo e errado.
Se te faz bem é algo ótimo e se seu namorado reconhece isso se torna melhor ainda, pois assim como você tem prazer em agradá-lo ele poderá fazer o mesmo por você do jeito dele.
09/12/2023 00h40
Tem satisfação melhor que saber que sua mulher se dedica a ti. Não faz questão em poupar esforços e tempo pra lhe agradar

Em um relacionamento equilibrado, isso é algo muito importante.
09/12/2023 00h41
Não há nada de errado, desde que haja um combinado antes.
anônimo
09/12/2023 00h45
Está difícil achar uma mulher assim hoje em dia
anônimo
09/12/2023 00h56
É normal querer cuidar de quem você gosta.
Eu acho montar o prato da outra pessoa um exagero, mas tudo bem.
anônimo
09/12/2023 01h41
Eu gosto de mulheres submissas em todos os aspectos, principalmente durante o sexo. Me dá muito tesão!
anônimo
09/12/2023 03h23
melhor ninguem ser submisso a ninguem
09/12/2023 04h51
Queria uma mulher assim.
anônimo
09/12/2023 05h22
Acho bom, queria que mais mulheres fossem assim
09/12/2023 05h59
Minha opinião eh q eh perfil fake
elas respondem
09/12/2023 00h39
Normal, moça, apenas cuidado para não se permitir um relacionamento tóxico.
anônima
09/12/2023 00h43
Não acho que seja errado. Eu sou bem submissa e gosto de ser assim. Um relacionamento é um relacionamento que deve ser conquistado. Eu não vou ser submissa e tratar o cara como um rei sem que antes ele prove que merece ser digno do título.
anônima
09/12/2023 00h46
Eu gosto de cozinhar para o meu namorado, mas ele prefere comer em restaurante para não sujar a cozinha. Vai entender…..
09/12/2023 00h52
Ahh, kkkkk.
É normal, relaxa.