Hoje vai ter uma apresentação do nosso grupo e pedi umas ajudas para um amigo e ele me ajudou mais do nada ele disse "Aé,eu vou ir um pouco mais cedo se pá,aí vou ficar andando um pouco,qualquer coisa eu fico te observando"(na hora da apresentação)
E do nada pediu para mim desbloquear do status pois eu tinha bloqueado ,pois ele também tinha aí falou como é fim do ano ia me desbloquear e desbloqueou mesmo,mais ele diz ser afim de outra pessoa e eu a conheço será que está afim ou é só amizade mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/12/2023 07h37
Não sei, não entendo esses adolescente maluco de hoje.
elas respondem
anônima
09/12/2023 08h19
Não viaja, ele já deixou claro que gosta de outra.
09/12/2023 07h52
Nem sei dizer