Tenho mania de antes de beijar passar batom, ganhei batom com cheiro parecido de biscoito, um parecido com fruta, delícia. Mas sinto que o homem não gosta. Quando falei que iria pegar batom e beijar ele disse que não precisava.

Sem graça kkkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/12/2023 07h47
Tá bom tá bom
Bom dia
elas respondem
anônima
09/12/2023 07h55
Beijo com batom - eles odeiam te beijar e ficar todo lambuzado de batom, ainda mais se for com batom escuro, o mais difícil de tirar. Eles preferem que você não use batom e que possam te beijar a qualquer hora. Quando for sair com o gato, prefira batons com tons mais claros ou somente um protetor labial. Eles odeiam os gloss também, pois lambuzam a boca deles tanto quanto um batom escuro, além de alguns virem com um gosto bastante enjoativo.

https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/o-que-os-homens-detestam-na-hora-do-beijo-23653.html
anônima
09/12/2023 08h03
Uma vez, fui ficar com um cara e eu estava usando aquela manteiga de cacau com cor, depois que beijei ela a primeira vez e me afastei, vi que ele estava passando a língua nos lábios e sorrindo. No final de toda pegação, ele disse que adorou o que eu tinha passado na boca. Mas sei lá né, manteiga de cacau é bem diferente de batom, então acho que não é a mesma coisa
09/12/2023 07h48
Pois é, não gostam