Eu estava falando com meu namorado que eu me achava muito feia, ridícula, esquisita e ele ficou extremamente brabo, começou a gritar falando que eu era a mulher mais linda do mundo, ficou uns 15 minutos fazendo todo tipo de elogio diferente pra mim, aos berros.

Vocês acham que eu devo separar ou continuar com ele?

Ele é super-carinhoso, a única vez que eu vi ele irritado de verdade foi essa vez.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/12/2023 08h06
Ele que deve terminar com vc
Melhora essa auto-estima aí
anônima
09/12/2023 08h06
Li a pergunta principal e achei que era sobre um casal gay
anônima
09/12/2023 08h05
Voce é menino ou menina??? ou fake de merda mesmo...agora virou moda né.