Eu acredito mais minhas dúvidas porque ninguém mais organiza viagens a lua e você qual sua opinião

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/12/2023 08h09
Se já foram, não faz sentido ficar indo pra lua pelo fato de demorarem muito tempo pra chegarem lá e não ter o que fazer aí
09/12/2023 08h27
Sim, acredito totalmente
anônima
09/12/2023 08h45
A missão Apollo liderou 6 idas bem sucedidas à lua (1969-1972)

*Motivo de não voltarmos
Não há mais tanto interesse na exploração pq já conhecemos sua superfície, seus minerais etc. Além disso, colocar uma tripulação em órbita também se tornou um impedimento. Levar pessoas ao espaço exige uma grande quantidade de equipamentos e de tempo, uma vez que diversos treinamentos são exigidos, além de equipamentos para sobrevivência da tripulação e coleta de informações. As expedições enviadas, em geral, contam apenas com robôs e equipamentos de tecnologia avançada, como equipamentos fotográficos capazes de registrar as especificidades de diferentes locais.

*O que pensam em fazer agora
O programa Artemis da NASA visa enviar astronautas de volta à Lua na próxima década, com plano de estabelecer uma presença sustentável na superfície lunar. Então o homem voltará a pisar na Lua, por volta de 2024, mas com outro intuito: instalar um posto avançado de exploração espacial.
eles respondem
anônimo
09/12/2023 08h11
O homem foi 6 vezes.
Foram várias missões Apollo, não só a 11.
09/12/2023 08h45
Se quando manda um feixe de laser os prismas refletem n otempo de ida e volta da terra até a Lua, eu não tenho muito que duvidar.
09/12/2023 09h07
Tá desatualizado, a missa Artemis 3 vai levar a primeira mulher e o primeiro negro à Lua
anônimo
09/12/2023 09h29
Eu acredito na Terra plana
09/12/2023 09h30
Eu estive lá
09/12/2023 11h00
Eu fui ontem.
anônimo
09/12/2023 11h02
Eu acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa diga ou mostre