Como o nosso corpo sente atração e sabe que é compatível só de ver a pessoa? Sem ter tocado, beijado ou transado com ela.

Será que tem a ver com hormônios transmitidos pelo cheiro?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/12/2023 09h08
Obs
anônima
09/12/2023 09h07
Feromônios e simplismen atribuímos características de vínculo a significados de desejo e sua execução...
anônima
09/12/2023 09h08
Sentir atração tem nada a ver com compatibilidade sexual. Já senti uma atração imensa por um cara que parecia sentir igualmente, mas que na realidade foi um verdadeiro merda na cama, a maior decepção da minha vida, meteu, deu duas quicadas, gozou e se levantou disse que tinha sido ótimo e foi embora;

Em compensação outro cara que eu não sentia nada, só fui mesmo por desespero, acabou me dando um banho de sexo...horas a fio metendo gostoso, me fez gozar feito louca...passei mais de semana rindo sozinha e me sentindo nas nuvens.
anônima
09/12/2023 12h19
Pela troca de olhares.
eles respondem
09/12/2023 11h19
Não tem.