ou um homossexual fingira isso com uma mulher só pra ela dar o sexo anal pra ele depois?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/12/2023 09h20
Eu realmente gosto, se não nem faria, e isso de ser gay n tem nada a ver, existe mulher que não gosta de fazer oral e ninguém questiona a sexualidade delas, acho que todo mundo tem direito de fazer ou não isso, mS e claro que quem não faz não tem direito a receber também
09/12/2023 09h28
Eu chupo porque eu gosto mesmo...
09/12/2023 11h00
A sua é impossível de chupar.
elas respondem
anônima
09/12/2023 09h11
A maioria dos homens (que são homens mesmo) NÃO GOSTA DE CHUPAR A BUCETA...fazem isto por obrigação.