já tem um tempo o sexo no meu relacionamento caiu na rotina, meu namorado na maioria das vezes está cansado, só quer me pegar de ladinho ou goza super rápido... conversamos sobre isso, falei que tô sentindo falta de quando ele me fazia chegar ao ápice, saudades dos tapas, de tudo..
depois dessa conversa a gente fez e foi gostoso, minha libido tava nas alturas e desse dia em diante estou com vontade de dar a minha bunda pra ele, só não sei como pedir.. ele nunca teve muito interesse lá, só chupa as vezes e no máximo coloca o dedo.. comprei umas coisas no sex shop pq estou planejando esse momento, só não sei se ele curte, tenho vergonha de tentar e ele nem reagir, não gostar.. sla

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/12/2023 10h35
Tirando a roupa.
anônimo
09/12/2023 11h23
Vai pegando no pau, tira a roupa na frente dele.