bertoalbertoa
bertoalbertoa 56 10d
Por exemplo, eu por ser tímido eu não gosto de ficar perto, então a menina disse "quê isso, senta aqui", pra perto dela. Aconteceu comigo 3 vezes com 3 meninas diferentes. Isso significa que está afim ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/12/2023 11h59
Você é tímido e carente, vendo interesse onde não existe. As meninas estão sendo amigaveis com você.
eles respondem
anônimo
09/12/2023 11h36
bertoalbertoa
bertoalbertoa 56 10d
Por exemplo, eu por ser tímido eu não gosto de ficar perto, então a menina disse "quê isso, senta aqui", pra perto dela. Aconteceu comigo 3 vezes com 3 meninas diferentes. Isso significa que está afim ?
paquera
responder

natural_learning
anonimato
O que você tem a dizer sobre isso...
eles perguntam0 0