Mandem as músicas que vcs acham legais pra um churrasquinho cheio de jovens universiotários

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/12/2023 11h34
Eu fujo de churrasco pq as músicas tendem a ser de muito mau gosto. Mas como o povo gosta do que tá na moda, é só ir no Spotify e procurar qualquer playlist pronta de "sertanojo" (não, eu não escrevi errado) e incluir mais algumas de pagode.
09/12/2023 11h34
Q tipo de música eles curtem?
eles respondem
09/12/2023 11h27
pagode, misture antigas e atuais.
qualquer banda/cantor famoso serve.