Estou conhecendo um rapaz melhor e vi que no Instagram dele, ele segue várias mulheres que tem onlyfans, algumas delas tem a foto quase pelada no perfil. Isso me desanimou muito, estou com a impressão que ele não deve ser muito confiável. Eu sei que esse site é para conteúdo adulto e não faço ideia de como funciona.
Ele seguir essas mulheres é um sinal ruim?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/12/2023 11h32
Sério mesmo essa pergunta? A resposta é meio óbvia né? Ele é um safado sem vergonha
09/12/2023 11h40
o cara tem que ser muito burro pra alem de consumir esse tipo de conteudo, deixar isso explicito seguindo as produtoras em uma rede social publica
anônimo
09/12/2023 11h32
Compreendo
elas respondem
09/12/2023 11h31
Sim, ele é um punheteiro safado.
anônima
09/12/2023 11h45
Só pelas mulheres qe ele segue, já diz muito sobre ele. Realmente ñ perca seu tempo com esse tipo de rapaz.
anônima
09/12/2023 11h44
Você já sabe a resposta. Não se iluda com esse cara, vida que segue.
09/12/2023 12h43
Amiga, experiência própria, talvez ele n te traia, mas ele vê uma necessidade de ver esse tipo de mulher, e se for igual ao meu caso vc vai ver q as meninas q ele segue sem serem famosas serem postam fotos de corpo, biquíni e tal, isso não é traição, mas é meio falta de respeito, eu me importo muito com isso e depois de diversas brigas ele parece ter parado agora, mas assim é algo mt ruim e que se eu tivesse notado isso no início eu não teria continuado, pq é algo q me faz mal, mas se vc não tem problema de autoestima ou n se importa com isso n tem pq se preocupar
anônima
09/12/2023 13h47
Que ele quer sexo.
anônima
09/12/2023 11h32
Sim, é ruim
anônima
09/12/2023 12h09
Não presta