Ele diz q eu sou ciumenta sorrindo, eu nego!! Manda no meu zap vídeos engraçados de mulher ciumenta tretando com parceiro... As X pergunto: não pode ser ciumenta? Ele diz: pode, deve, não me incomoda em nada não

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/12/2023 13h08
Não sei se teria paciência.
09/12/2023 13h34
Eu não sei se daria conta por muito tempo. Prefiro inclusive as q me desse um passe livre de vez em qdo.
anônimo
09/12/2023 13h38
Sim
anônimo
09/12/2023 13h40
em um nível saudável (ser ciumenta sem muita frequência), eu acho fofo e amável, faz muito bem pra autoestima.
Se for muito ciumenta ao ponto de não "deixar" o cara sair com os amigos num sábado para um evento já marcado, aí ja fica chato demais.