Na minha já que posso incluir os parentes mais próximos da minha esposa, tem a minha cunhada que é irmã dela, que pessoa mala chata, desagradável e insuportável ela é, sempre falando mal de mim, com diretas e indiretas contra mim. Eu procuro ignorar ela. Felizmente a minha esposa me defende e rebate ela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/12/2023 12h01
A estrutura famíliar é composta pela a diversidade, sempre haverá membros malas.