É texto mesmo, só consigo desenvolver raciocínio assim, se não gosta VSF ;⁠-⁠) ...

Cara, nenhum homem perdeu mulher correndo atrás de $$$, mas sempre estão perdendo $$$, tempo e até saúde qdo priorizam correr atrás de mulher!!

Meu amigo, se vc ainda nao estudou, ou se profissionalizou, se ainda não está ganhando o suficiente pra se autosustentar com certeza tranquilidade, o q diachos vc faz em BALADAS, gastando o que não têm!! Ou barzinhos, sempre tentando impressionar/pegar mulheres... mantém um empregozinho de merda ganhando 1-2 SM e gasta todo o tempo e $$$ tentando conseguir migalhas de atenção feminina, ahhh cara, VSF kkkkkkk ainda fica de ressaca e improdutivo no outro dia!!

Pq não usa esse tempo e $$ pra investir em vc, a melhor hora é o agora! Estudar, se tornar bom em alguma coisa, fazer um concurso, empreender, ou seja, gastar energia em algo q te trará retorno de fato!! Fazendo isso e cuidando do corpo e mente, no processo vc pega mulheres naturalmente. Pode tirar um tempinho só pra conhecer mulheres e tirar o veneno, mas não como prioridade na sua vida.

Bom, tentei trazer algo útil, se leu ainda tbm não gostou, VSF vc tbm ^⁠_⁠^

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/12/2023 11h59
Eu deixo de correr atrás de homens, para correr atrás de dinheiro.
anônima
21/01/2024 18h00
An
anônima
04/02/2024 13h42
Muito burro, né? Com o dinheiro vem as mulheres
eles respondem
anônimo
21/01/2024 18h03
Eu acabei com uma linda e pervertida pra poder focar em ganhar mais dinheiro, afinal, D > all.
21/01/2024 18h08
Pior é quem fica parado, não corre atrás de nenhum dos dois e ainda reclama da vida
anônimo
04/02/2024 13h40
Corro apenas atrás de uma coroa rica.