Meu namoro tem um app no celular reddit o nome e uma vez perguntei e ele disse q era de dica de jogo q ele via e tal, mas depois ouvi falar que é uma rede social, alguém sabe me dizer o que tem nesse app?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2023 12h05
É de comer?
09/12/2023 12h05
Sim. Lá tem todo o tipo de perguntas e assuntos.
elas respondem
anônima
09/12/2023 11h59
anônima
09/12/2023 12h01
É um espaço pra diversos fóruns pras pessoas fazerem perguntas. Tem fórum sobre todo assunto que vc imaginar, incluindo jogos. Mas é claro q existem coisas não tão legais tbm. Se ele participa apenas dos fóruns de jogos, não há problemas.
09/12/2023 12h11
Se o seu namorado era usuário dessa rede tome cuidado.
Basicamente é uma rede social com muitos incels, semelhante a esta no formato P&R. Porém ao que parece atualmente está um pouco mais moderada.