Nessas últimas semanas, venho me sentindo resumidamente; bem triste. Estou com 26 anos ( estando BV e Virgem ). Vim várias paqueras, algumas paixões e uns raros "Webnamoros". Tenho me afastado, principalmente de algumas poucas amigas ( que começam um relacionamento e sinto que não faço mais parte no círculo de amizade em pé de igualdade com a tal pessoa ). Com os que ainda mantenho contato ( converso raramente e por pouco tempo ). Também me afastei de ver vídeo +18 ( ainda assim me sinto desanimado, com problemas de sono, o humor as vezes alterado e amo estar o máximo de tempo em casa; também um certo desgosto em ir a igreja; moro sozinho; perto da família ). Já desejei partir desse mundo...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/12/2023 13h22
Tradução da pergunta para leigos: é normal esfolar o pau de tanto bater punheta depois de um longo período sem bater punheta?
09/12/2023 13h35
Com certeza não é normal. Percebo que sua pergunta foi uma desculpa para desabafar, então vou te desejar boa sorte e te recomendar que continue longe de vídeos +18
anônimo
09/12/2023 13h21
Tipo martelar um prego no pau?