A casos e a casos, meu pai, por exemplo, trabalha de domingo a domingo e é pq gosta, quando ele não vai trabalhar, ele fica depressivo.
elas respondem
anônima
09/12/2023 13h54
Eu ainda não tenho trabalho remunerado, mas faço muita coisa aqui em casa e fora dela.

Preguiça uma hora sempre dá, mas eu faço mesmo assim. Tem que ser feito, não adianta deixar pra depois que fica pior. Com a prática tudo fica mais fácil, pois fica mais automatizado.