Eu acho a minha irmã de 14 anos muito mimizenta até a voz e quase chorando,eu faço academia e tal ela ver eu fazendo aí eu fui perguntar se ela acha mais bonito uma pessoa malhada ou magrinha depois disso do nada ela se calou e ficou querendo chorar do nada eu fiquei sem entender nada e não é só isso ela não come nem arroz nem feijão só come coisa que não presta e salgadinho,biscoito e batata frita e Refrigerante

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/12/2023 14h09
Faz o L
anônimo
09/12/2023 14h09
Culpa de quem a educa
09/12/2023 14h11
Tá emotiva, deixa ela, tadinha.
09/12/2023 14h13
ela precisa de uma carteira de trabalho
elas respondem
09/12/2023 14h12
eu também choraria se você fosse minha irmã
anônima
09/12/2023 14h16
pq a gente não é animal pra aguentar tudo calado, a geração de antes foi mais forte sim, aprenderam na raça a serem fortes, mas eu, eu não escolheria passar por aquilo nem morta, a única coisa que me incomoda, é muitos de hoje em dia não saber fazer muitas coisas, eu mesma sou assim, mas não trocaria essa vida pelas as das gerações passadas