Cronofilia.
09/12/2023 23h55
Só se for o José Serra.
eles respondem
09/12/2023 14h27
Fico olhando e só vejo mulher ridicula fazendo pose e se afirmando sendo que não são, mulher que quer o impossivel e se programaram para a frustração; Juram que são independentes, mas são mais dependentes do que filho: dependem de remedios, de seus proprios delirios, loucuras, exibicionismos, etc... Até as mais velhas estão assim também.

Eu só espero pacientemente alguma que valha a pena, e "mulher de valor"(não gosto desse termo, mas vamo usar por falta de outro) não é essa coisa pedrificada que não usa shortinho e tal, não, é mulher saudavel. E esse é o grande problema: Feminismo só produziu mulher louca.
anônimo
09/12/2023 14h50
Acho interessante também. Mas não tenho preferência nesse sentido.
anônimo
09/12/2023 14h52
Gosto tb