Esses dias uma mulher que é superior a mim, mas não é minha chefe, disse: "pára, não quero ouvir mais". De uma opinião que eu emiti e nem era pra ela. Eu delicadamente rebati e disse que era minha opinião e que ninguém precisava concordar. Agora, minha mãe acha que tenho q aguentar td calada. Pq com os filhos de "gente importante, que estão no mesmo cargo que eu, ela não fala assim?
Tbm não acho que temos que aguentar o desrespeito, ela praticamente me mandou calar a boca. Se deixo passar batido, todos se darão o direito de falarem assim comigo. O que vcs acham?

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/12/2023 14h46
Depende do contexto, da forma que você contou parece que você foi desrespeitada por apenas dar uma opinião..mas vai que você tava enchendo o saco tbm e a mulher não aguentou mais.
09/12/2023 15h54
Peça as contas.
anônimo
09/12/2023 17h22
Aquela velha história reclamo todos os dias mas nada faço para mudar
09/12/2023 17h37
manda ela calar a boca. E diga que vc não vai aceitar ser desrespeitada por ninguem.
E comunique o caso a sua superior