Homens, se uma mulher que vocês não acham atraente desse em cima de vocês...

Vcs deixariam ela no vácuo?
Tipo deixar ela falando sozinha e sair andando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
20
0
eles respondem
20
Você é uma que eu deixaria no vácuo.
anônimo
3a
É um constrangimento terrível, comigo é velhinhas muito comum
Iria espancar ela
anônimo
3a
Só os modelos nos comentários né? Falando que acontece normalmente☠️
Eu não faço isso, seria falta de respeito e muito superficial da minha parte agir assim só por isso.
anônimo
3a
Quando acontece isso, costumo ser simpático.
anônimo
3a
Não atraente, mas deve valer um boquete pelo menos.
a eu inventava uma desculpa
Depende, se ela chegasse educamente, a ouviria diria que não estou interessado
anônimo
3a
Nem pediria pra se aproximar
Nunca deixaria no vácuo, responderia com cordialidade que não estou afim naquele momento.
"Eu namoro"
anônimo
3a
Daria uns vácuos pra ela se tocar
Nunca me ocorreu, mas provavelmente eu ficaria bem desconfiado.
anônimo
3a
Eu me faço de sonso, finjo que não tô percebendo
anônimo
3a
Me conhecendo ficaria sedento pá metê.
anônimo
3a
Eu ia ser educado, só ñ ficaria rendendo muito papo
anônimo
3a
Deixar no vácuo é deselegante. Tentar dispensar educadamente é mais digno.
As vezes o cara é comprometido, aconteceu com você?
anônimo
3a
Putz, achei que estivesse falando de internet... não kkkkkk