Aquela vontade louca que a mulher tem e fica tremendo que solta um jato forte que parece urina...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/02/2017 12h29
Nop.
Tem vezes que acho que é fictício.
Mas é real... nossa, é bem estranho.
24/02/2017 20h06
Eu nunca mas uma amiga minha diz q já aconteceu com ela quando estava com o ex namorado.
26/02/2017 16h13
Não consigo.
Dizem que apenas 5% das mulheres conseguem, tenho minhas dúvidas
eles respondem
02/07/2015 00h46
até hj eu n sei se o que sai é urina ou não
anônimo
24/02/2017 12h35
Aquilo la não tem nada a ver com tesão cara, é digamos uma urina que ainda não estaria na hora de sair, por isso não parece urina e ainda não tem cheiro, é simplesmente a mulher forçando para mijar com uma força extrema, sendo mais fácil de fazer quando está sendo penetrada, forçando para mijar.
26/02/2017 20h32
Eu nunca vi jatos, já vi ficar bem molhado a ponto de escorrer pela perna!

Deve ser curioso!