Ele teve uma única relação sexual antes de mim, e disse q não chegou a gozar.

Oq pode ter acontecido pra ele n ter gozado? ( comigo ele sempre gozou )

E como lidar com o passado dele sem q me machuque?

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/12/2023 15h34
O cara só transou com uma pessoa na vida e vc tá preocupada?
09/12/2023 15h34
Namorando alguém com um passado que te agrade, bitch.
09/12/2023 15h34
Vc é uma mulher empoderada devia saber lidar com isso
09/12/2023 15h36
Uma só relação?É sério que isso a incomoda?
Não é por nada não,mas pelo que eu vejo,a maioria das mulheres se incomodam com um cara mais rodado,tipo,uma vida cheia de putas e raparigas.Mas uma só,o cara é praticamente virgem ainda,kkkkkkkk
anônimo
09/12/2023 15h37
Complicado. Ele sempre vai lembrar do dia em que não deu conta.
anônimo
16/12/2023 01h56
Vc deveria estar transando com ele e não se preocupando com isso na minha opinião.
16/12/2023 02h01
Tudo bem, vc soh vai ser a segunda quando ele estiver comentando com a trigésima.

Com uma infantilidade dessas, não dá pra crer q espera q vá durar
16/12/2023 02h09
Oq pode ter acontecido? Ser a primeira vez, acho q deva ser normal, n sei. Como lidar? Complicado de responder, talvez se colocando no lugar dele possa ser q vc veja por outro ângulo, se a castidade pra vc é um requisito importante ao ponto de vc terminar uma relação, ent ou vc deve reconsiderar seus requisitos ou vc termina, do contrário isso vai ficar te corroendo feito um ácido, vc vai ficar criando paranóias e dúvidas sobre isso em relação a ele e isso vai sabotar a relação e estragar e levar ao término, ent se for esse o caminho, é melhor terminar antes de piorar. Mas saiba q numa próxima relação caso termine, vc vai estar na msm posição q ele, já q teve relações antes do seu futuro hipotético parceiro.
elas respondem
16/12/2023 01h59
Não pergunta se não vai gostar e ficar incomodada
09/12/2023 15h35
ele tá mentindo pra você
16/12/2023 02h03
Mulher, para. Vc tem é sorte dele só ter transado com uma. No mundo de hoje, os cara passa o rodo na cidade inteira sem camisinha, tudo podre por dentro e por fora e tu preocupada por causa de uma pimbada antes de tu? Nãm.
anônima
16/12/2023 02h08
Meu namorado transou com cerca de doze mulheres. Bom, eu não estou incomodada, quem aguenta minhas quicadas tortas, terríveis é ele, quem me deu meu primeiro orgasmo é ele, então tá bom
anônima
16/12/2023 05h39
O passado já acabou.
anônima
16/12/2023 06h56
Se não tem maturidade suficiente sequer para lidar com este passado do seu namorado (uma relação sexual e todo este dramalhão) melhor terminar logo e deixar ele encontrar alguém maduro que aceite como ele é...capaz de voce ficar enchendo o saco dele por causa disto.

Não entendo esta historia idiota de ciúmes retroativos, coisa de gente doente da cabeça.