No primeiro momento foi bom pois as mulheres poderiam escolher os parceiros mais facilmente, porém com virada do século 20 para o século 21, os homens passaram a ficar mais relutantes na hora de cortejar uma mulher, ou seja, algo que era para nos ajudar acabou se virando contra nós porque não é um hábito feminino dar o primeiro passo (pelo menos não o meu e o das mulheres com quem eu convivo).
votei em Outro motivo (especifique)
09/12/2023 16h10
Podem escolher transar com quem quiser sem precisar assumir qualquer compromisso com a mulher.
votei em Homens
09/12/2023 16h54
Foi bom para quem gosta de transar.
Fim!
anônima
09/12/2023 16h55
Para os homens mas as otárias não percebem isso.
votei em Homens
anônima
09/12/2023 17h00
Os homens saíram ganhando bem mais nisso do que as mulheres, se parar pra observar os homens cada vez menos se importam em entrar em relacionamentos já que a maioria pouco se importa em parceria e sim no sexo e isso é algo que eles conseguem com maior facilidade, sei que virá comentários de mulheres dizendo que tbm só buscam sexo e tal, mas todas elas quando chegarem em algum momento da velhice dariam tudo para terem um casamento pois pra mulher é muito mais vantajoso do que para os homens.
votei em Homens
anônima
09/12/2023 17h02
não foi bom pra ninguém, as mulheres estão igual putas e achando isso bonito

os homens estão ficando revoltados e desistindo de relacionamentos
09/12/2023 17h15
Ainda falta muito pra emancipação completa da mulher. Na questão sexual ainda é preciso desconstruir dogmas e obter direitos reprodutivos.
Mas é claro, é preciso reconhecer que hoje mulheres não são internadas em conventos por não serem virgens ou queimadas na fogueira por exercer a sua sexualidade.
eles respondem
09/12/2023 16h58
votei em Mulheres
anônimo
09/12/2023 16h02
Foi bom para os homens, que passaram a poder transar com mais mulheres sem precisar entrar em um relacionamento para isso
anônimo
09/12/2023 17h07
Podemos fazer sexo dezenas, até centenas de mulheres sem a necessidade de compromisso e casamento como era antigamente. Por outro lado as mulheres que usaram essa libertação acabaram emocionalmente detonadas e deprimidas, saem lindas para balada mas acabam chorando ou na cama de um macho diferente. Ficam velhas e solitárias porque nenhum homem normal quer algo sério com uma mulher sexualmente livre, ou seja, promíscua
votei em Homens
anônimo
09/12/2023 17h24
foi bom para as mulheres e homens do topo.
foi menos pior pra mulher no sentido de passar a vida púlando em rolas diferentes.
pro homem comum foi ruim, pois ele precisa se destacar demais pra conseguiur coisa que presta.

No geral todas as mulheres são rodadas hoje em dia.

agora o homem passa anos sem comer ninguem e a mulher passa anos cansando de sentar nas rolas.

A mulher depois de certa idade vai esta acostumada com homens que comeram ela com muita putaria e com status financeiro mais elevado do que o nivel de homem que olha pra ela querendo casar. Ela será obrigado a escolher entre ficar solteira ou casar com um homem que ela acha menos do que ela merece.
(isso depois de se foder procurando homem).

Muitas vão virar msol ai estarão em situação pior do que as de cima.

os homens se ele no minimo não conseguir ficar bem sucedido só vai conseguiur baranga rodada ou vai ter que pagar.

nisso os homens do topo passam a vida comendo um cardapio de mulheres gostosas, não precisam fazer nada para elas e as mulheres são obrigadas a se sujeitarem a coisas que elas não aceitariam, pois ele é que manda se ela não chegar e dar pra ele tem 20 mulheres com as pernas abertas só esperando ele. Nisso a mulher tem que calar a boca, obedecer ele e rezar pra ele querer namorar ela.(essa eu digo a mulher comum)

A gostosona pode dar para muitos caras e como hoje muitas vezes "não importa o passado da mulher" ela ainda casa com um homem bonito e bem sucedido. Essa mulher não precisa nem ter que trabalhar. Ela trabalha se quiser.

Agora o resto se fode, homem não come ninguem e mulher embaranga e vai ter que aceitar o que tiver e ainda obedecer o cara que n vai ter as caracteristicas que ela gosta
votei em Outro motivo (especifique)
anônimo
09/12/2023 16h06
Que dúvida.
votei em Homens
anônimo
09/12/2023 16h12
O homem deu um nó tão grande na cabeça da mulher que ele inventou a revolução feminista, a contra-revolução feminista e a redpill
anônimo
09/12/2023 16h55
Pra mim é que não foi
anônimo
09/12/2023 17h58
Elas acham que conseguem acompanhar a gente kkkkkkkk
votei em Homens
10/12/2023 10h24
Pra ninguém