Primeiro contato

eles perguntam
6 6
elas respondem
09/12/2023 16h08
Tocar no meu corpo sem meu consentimento, insinuar qualquer safadeza sem que eu tenha dado abertura alguma para isso. Olhar, falar, tocar, todo e qualquer ato no qual eu me sinta coagida e o homem não se importe e até goste disso.
anônima
10/12/2023 11h03
Assédio = Homem feio olhar, dar encima ou respirar perto
09/12/2023 16h15
O que você consideraria como assédio? Alguns homens tem a cara de pau de falar que não sabe a diferença, não sabe perceber quando uma pessoa está desconfortável? Não sabe perceber que passou dos limites ou que foi inconveniente?

Vocês foram criados aonde, numa caverna? Tem gente que gosta de se fazer de sonsos mesmo.
09/12/2023 16h53
Olhar pra mim
anônima
10/12/2023 10h50
Olhar com muita malícia
Pra mim e pior do que falar alguma coisa
anônima
10/12/2023 11h00
Quando o flerte deixa de ser confortável. Se a outra parte está visivelmente incomodada, se sentindo coagida ou não corresponde, já pode ser considerado.

É sobre a ausência de senso, de tato, de empatia. O assediador, na realidade, não gosta do flerte, ele gosta da sensação de domínio ao fazer uma investida incômoda, ele gosta do desconforto e desespero no olhar.

Se vocês, homens que dizem que "se for feio é assédio" é porque são uns virjões que não têm contato com a realidade, que nunca sequer chegaram em uma mulher.

Se você acha que o seu flete vai ser acusado de assédio, possivelmente É assédio e você só está se escondendo por atrás da máscara de vítima de um cara feio.
eles respondem
anônimo
09/12/2023 16h06
Nada
anônimo
09/12/2023 16h10
Falar "bom dia"
09/12/2023 16h50
Se vc for pobre: basta respirar perto delas ou falar boa noite.
10/12/2023 10h48
Feio é estupro
anônimo
10/12/2023 10h51
Lembrando, se for homem BONITO, RICO não é assédio, é ATITUDE kkkk