Eu cheguei na fase em que não faz mais sentido sair pra baladas, beber horrores e ficar dançando funk.
Na vdd nunca gostei desse tipo de música mas quando mais nova sabia aproveitar a vida.
Agora eu tô me sentindo uma adulta em outra fase, minhas amigas não gostam do estilo de rolê sossegado que eu gosto, não gostam do estilo de música que eu gosto e agora decidi me respeitar.

Depois disso tô me sentindo excluída, mas sei q na vdd quem tá se excluindo sou eu. Ao mesmo tempo tenho a sensação de que só tinha assunto pq eu topava sair e agora que não tô mais nessa ninguém fala nada.
Acho que cheguei na fase de querer casar e quem sabe um dia ter filho.

elas perguntam
9 2
eles respondem
09/12/2023 16h24
Nunca sai dessa fase
09/12/2023 16h28
Desde muito tempo.
09/12/2023 16h31
Eu nunca precisei me inseri nisso, nunca fui influenciado e necessitado dá aprovação social.

Nas horas mais difíceis, nos momentos de fraqueza e necessidade só os verdadeiros surgirão. Eu quebrei a cara até com quem considerava algo.

Amigo é Deus, companheiro, família e brothers de coração.
09/12/2023 16h39
Se acha velha?
09/12/2023 16h40
Sim sou do antigo testamento
anônimo
09/12/2023 16h47
Nada
10/12/2023 10h50
Sempre estive nessa fase
elas respondem
09/12/2023 16h36
Mesmo namorando não perco a oportunidade de curtir com o meu namorado, beber, dançar, de querer casar e ter filhos. O seu caso é que você só fazia isso pra manter as amizades, por isso que pra você não fazia sentido, mas tem sentido sim.
09/12/2023 16h46
Eu nunca fui de festas. Raramente vou…
Sempre fui mais caseira e de curtir coisas que envolva a natureza