Quando uma pessoa que nasceu com baixas condições financeiras e está subindo de vida agora e se tornando "nova rica" escuta alguém dizendo que ela "pode até ter dinheiro, mas não tem classe", ela fica incomodada. Qual vocês acreditam que seja o motivo disso, mesmo se for verdade?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
09/12/2023 18h08
A classe que eles se referem são os modos, a educação, o refinamento e isso realmente é algo que tem que vir de berço, ou seja, de pessoas que nasçam em famílias abastadas de muito tempo que possa ter acesso a essas coisas desde o início. Só reparar vários cantores sertanejos e jogadores são riquíssimos até milionários como o Gusttavo Lima mas não se comportam de maneira adequada, Anita e aquele Simone e Simária são um exemplo grotesco de que o dinheiro não compra classe.
anônima
30/01/2024 11h54
Tendi nada
30/01/2024 11h57
Porque quase sempre é a verdade.
Eu mesma não serviria pra ser rica, pois eu sairia da favela mas a favela jamais sairia de mim. Eu seria uma péssima endinheirada!