Uma idosa está com os netos em casa, passando final de semana com ela, e ela faz um almoço extremamente simples e diz:
-O almoço está pronto, meus amores! Não é chique, mas é DE CORAÇÃO!"

E então os netos respondem:
-A gente não é Jeffrey Dahmer não, véia!
E o outro diz:
-A véia ficou loca!

O que acham de netos que falam isso e como acham que a idosa se sentiria?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/12/2023 18h09
deserda eles
anônimo
09/12/2023 18h11
Ela nem saberia quem é
anônimo
09/12/2023 19h30
Filhos da p*ta
anônimo
09/12/2023 19h35
Normal. Depois tratam a professora assim, espancam a esposa, arrumam briga na cadeia...