Se uma mãe decide deixar o filho de 16 anos dirigir o carro dela pelo condomínio onde moram durante o final de semana, com ela do lado, para ele ir treinando. E ela acha fofo ver ele dirigindo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2023 19h09
"Ain meu filhinho tá virando hominho"
09/12/2023 18h17
Fofo é meu pênis.
09/12/2023 18h20
Pode achar fofo mas ela está cometendo um crime, mesmo dentro do condomínio se ele atropelar uma pessoa os dois serão processados criminalmente.

Proibição para menor de idade dirigir em condomínio independente de regimento interno.

https://especialistas.anacon.adv.br/proibicao-para-menor-de-idade-dirigir-em-condominio-independente-de-regimento-interno/?amp=1
elas respondem
09/12/2023 18h19
Achava muito massa quando o padrinho da minha mãe ensinava o neto a dirigir o trator. Com 9 anos ele já dirigia sozinho.
09/12/2023 18h19
Acho é normal
anônima
09/12/2023 18h24
não diria fofo, por mais que ela está tentando ensinar está fazendo erado. Pondo a vida dela a dele e de mais terceiros em risco , sem dúvidas eu falava pro síndico, antes que uma tragédia aconteça