Se sim, o que essa pessoa fez para que você tivesse essa visão dela?

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/12/2023 18h25
Você²
anônimo
09/12/2023 18h33
Tive uma namorada com surtos de raiva, ela era tão louca que criava situações fictícias na mente dela e ia ao meu encontro, uma vez tacou uma faca na minha direção, senti o vento dela passando próximo ao meu olho, sorte não ser cego hoje, e outra vez foi no meu trabalho e me deu dois tapas na cara, porque não atendi o celular, sendo que é indústria, máquinas barulho etc, e deixo o celular no armário, depois deste dia nunca consegui gostar mais dela, e fiquei extremamente frio até ela cansar e terminar, quando falava em terminar ela me ameaçava dizendo que iria me esperar ter sono pesado e me cortar com uma faca as partes íntimas, graças a Deus me livrei desta mulher.
09/12/2023 18h38
Mano, olha isso aqui:
09/12/2023 18h51
Já conheci mulheres que com o passar do tempo foram se mostrando egoístas e como eram megeras...
09/12/2023 21h35
Acho que sim,mas não me lembro
anônimo
09/12/2023 23h20
Todas as pessoas aqui do site.
elas respondem
09/12/2023 18h40
Sim, um colega de trabalho. Tenho até pesadelos com ele, Deus tenha de misericórdia de mim, aquele homem é um doente.
Ele só pensa em vingança, é invejoso, louco por dinheiro e em fazer mal para as pessoas.
09/12/2023 18h23
Mais do que uma
anônima
09/12/2023 23h27
Sim. Fraudou documentos no trabalho.
09/12/2023 23h56
Sim. Um babaca galanteador que era vizinho da minha tia. Caí na besteira de ficar com ele e o mesmo não passava de um pedófilo pervertido, pois ele vivia falando que tinha a maior tara em comer uma sobrinha dele que morava no Sul. Tempos depois ele apareceu preso por estuprar uma adolescente de uma escola onde ele era vigilante.