Para os homens que traem estando bem no relacionamento geralmente é só sexo?

elas perguntam
7 0
eles respondem
09/12/2023 19h31
Geralmente sim. Pelos colegas que já tive e conversas alguns ficam insatisfeitos com a frequência sexual ou falta de atitude/inovação e sabem que sempre tem alguma safada dando mole pra eles, e uma hora eles traem.
anônimo
09/12/2023 19h52
O homem é intrinsecamente infiel. Sempre foi e sempre será guiado por um instinto de sexualidade, e vale salientar que o homem consegue separar sexo de sentimentos.
09/12/2023 19h59
Também por falta de caráter e safadeza também. Tem cara que não consegue ser fiel não.
09/12/2023 20h09
Hoje em dia isso é raro mas acontece sempre
anônimo
09/12/2023 20h10
geralmente o relacionamento que é só mais uma buceta pra ele dai ele se sente de boa pra pular cerca quando cara ver a mulher como uma que ele quer ter um futuro ele não faz isso
09/12/2023 20h34
Sempre é apenas sexo.
anônimo
09/12/2023 20h35
Ainda bem que só.
Já pensou se ele faz que nem mexicano, tem filho com a outra, paga aluguel para ela...
Aí o cara morre e é aquela fila no cartório.