Tava de papo com um cara que eu já tinha pegado no passado. Ele é legal mas no dia do encontro cancelou falando que a mãe tava doente...chance de ser caô?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/12/2023 19h58
Hora de desbloquear outros contatinhos
anônimo
09/12/2023 20h05
Até Uber cancela filha.
elas respondem
anônima
09/12/2023 19h58
se for verdade a questão da mãe é entendível, mas ele não marcou outro dia ou deixou por isso msmo? Se ele só deu a desculpa e não remarcou é melhor deixar esse boy pra lá, ele dever arrumado outra pessoa que despertou mais interesse nele
09/12/2023 20h04
ignora, faz o mesmo kkk homem tem em todo lugar amg deixa esse brococho de lado