Cara fala que é amizade colorida mas pergunta muitos detalhes de outros... ciúmes, curiosidade ou ego ferido...ou nada, foda-se? Chance de dar merda?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/12/2023 20h32
Vai aquele funk carioca...

"...tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume...""""
09/12/2023 20h36
Curiosidade e também ciúmes... Na verdade amizade colorida sempre termina em namoro ou uma das partes apaixonada e no fim da merda.
09/12/2023 21h23
Ele gostou de voce.
Deixou se envolver pelos sentimentos e não só pelo tesão e prazer sexual