Conheci um homem no tinder nos conhecemos a quase dois dias e está indo tudo até que bem, ele só mora um pouco longe de mim mas ele disse que vem me conhecer, a gente está tendo uma conexão muito boa, ele me elogia muito o meu jeito, sorriso, me manda vários áudios empolgado e feliz que me encontrou, e hoje estávamos conversando e ele soltou um “amor da minha vida” eu gostei mas ao mesmo tempo acho muito cedo, pois tenho medo dele não gostar de mim pessoalmente. E eu estou gostando muito dele. Como lidar com essa insegurança?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/12/2023 20h45
Amor platônico sempre é mais perfeito que o amor vivido.
09/12/2023 20h58
Cuidado bb
09/12/2023 23h16
com certeza ele faz isso com todas só visualizar na mente ele chamando outras mulheres de amor da minha vida e mandando audio todo feliz quando vc da as costas
elas respondem
anônima
09/12/2023 20h53
Cuidado com esses caras emocionados demais ainda mais vindos do tinder, ele tá dizendo isso só pra te comer kkk, mas de resto cê tá no tinder cria papo com outros caras e ah, pare com essas expectativas de todo cara que vc encontrar e o papo for gostosinho será um namorado ou amor da sua vida, trate como sendo só mais um, eles fazem a msm coisa conosco.
anônima
09/12/2023 20h59
Tem q ficar atenta qnd no começo já tá muito intenso. 2 dias q ele te conhece e ele já disse isso? Fica de olho! Ninguém ama se conhecendo em 2 dias.
09/12/2023 23h15
Quantos anos vc tem? Vc está emocionada demais.