todos os cara que eu me envolvi só quis me usar, e meu ex tem nojo de mim enquanto eu ainda sinto a mesma paixão do início
Será que eu estou pagando pelos meus erros do passado?

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/12/2023 21h00
Sim, o passado não pode ser apagado
09/12/2023 21h00
Na verdade ter um amor verdadeiro e compromisso é para poucos mesmo
09/12/2023 22h46
Não sei, mas eu estou pagando pelos meus trava zap de 2020
anônimo
09/12/2023 23h07
voce ja pensou que todo esse tempo voce sempre observas as pessoas sendo felizes no amor encontrando agluem que amem e respeitem e com voce é desse jeito ? talvez você não nasceu pra isso pra amar talvez isso tudo sejam sinais que nada disso é pra voce, voce tem que desistir de tudo isso renunciar e procurar o seu proposito no mundo seu destino o de alguams pessoas é ser o amor de alguem casar ser mãe o seu destino pode ser se destacar na carreira em outros tipos de relacionamentos como de amizade abra os olhos e a mente
10/12/2023 08h23
Vc tem cara de puta
10/12/2023 09h07
Também nunca dou certo, a mulher sempre começa a ser uma fdp comigo depois que começa a namorar comigo e depois no final me abandona.
elas respondem
09/12/2023 21h06
É difícil achar hoje em dia alguém que queira um relacionamento sério, não acho que seja karma.
anônima
09/12/2023 22h38
Claro, quem vai gostar de uma pessoa que se deixa ser usada? O respeito vai embora, e a admiração também, ninguém pode amar alguém que não admira.
09/12/2023 22h39
Mas tem tanto pecado assim para pagar?
anônima
09/12/2023 22h40
Desista do amor que não é pra vc
anônima
09/12/2023 23h02
Não sei, mas posso te afirmar com toda certeza. Homem nenhum presta, homens só vão atrás de mulher para fazer sexo como se nós fossemos obrigadas a realizar as fantasias e satisfazer os desejos sexuais deles. E a mulher que namora ou casa com deles, é a mesma coisa vira cadelinha do cara que só server para satisfazer os desejos sexuais deles, os homens só namoram para ter sexo com mais frequência.
Eu não fico com ninguém não namoro ninguém, não saio com ninguém prefiro ficar sozinha. Tenho os meus motivos. 1; Não cadelinha para virem atrás de mim ou para se relacionarem cmg apenas por sexo.
2; Todo homem trai, e morro de medo pegar uma IST, mesmo usando camisinha existe a possibilidade de pegar o único jeito de não pegar uma IST é não fazendo sexo.
10/12/2023 08h21
Quais erros do passado?
Como gosta de um homem que tem nojo de você?
Ou você está exagerando?
anônima
10/12/2023 08h35
Eu também