Um grupo de amigas (3 ou 4 amigas) chama um Uber por volta do meio dia, com temperatura acima dos 35º, e ao chegar o carro e o motorista, veem que apesar de o carro ter ar-condicionado, está desligado, o motorista não liga normalmente e só ligaria para quem paga uma taxa a mais ou pede no tipo de corrida mais caro.

Então, ao entrar no carro, essas amigas falam que estão com o cabelo arrumado de um jeito que não pode pegar vento para não despentear, e então elas fecham TODAS AS JANELAS DO CARRO que estão ao lado delas, restando só a do motorista aberta.

Pois já que ele não quis ligar o ar e quis deixar elas no calor, então elas vão mostrar pra ele o que é calor mesmo, e se ele não quiser trabalhar no calor naquela viagem, ele terá que ligar o ar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/12/2023 21h22
Meio doida, mas estrategistas
elas respondem
anônima
09/12/2023 21h17
O carro é dele, né, mas se eu fosse motorista de aplicativo, tentaria ceder sempre que possível aos caprichos dos passageiros, se a cidade fosse tranquila e segura e não estivesse chovendo, eu não veria problemas em deixar o ar condicionado do carro ligado.
anônima
09/12/2023 21h19
Ué kk mas a janela dele vai continuar aberta e o vento vai continuar indo nele, quem vai morrer de calor aí nessa história são elas c as janelas todas fechadas kksk