Tenho mt dificuldade pra perceber quando alguém está interessado em mim, principalmente por eu ser bem insegura, ent a pessoa tem que falar na minha cara pra mim me tocar, mas enfim. Em um curso que eu estou fazendo tem um cara que senta bem na minha frente e muitas vezes eu o pego me encarando, quase secando minha alma mesmo, eu desvio o olhar com vergonha mas ele continua olhando. Ele pode estar flertando cmg pra ver se eu demonstro interesse de volta ou é só meio maluco mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/12/2023 21h40
Tambem tenho todas as dificuldades com essas coisas,nunca sei quando estão flertando ou não
09/12/2023 21h39
Ele quer vc, mas e aí o rapaz tem chance?
anônimo
09/12/2023 21h40
Pode ser, mas e aí, vc daria uma chance pra ele?
anônimo
09/12/2023 21h48
Se você desviar o olhar e ele continuar te encarando, é claramente uma forma de assédio sexual. Filma, exponha e denuncie na próxima vez que ele repetir este ato obsceno.
elas respondem
09/12/2023 21h49
*encaro sua pergunta intensamente*