Conheço um menino a 4 anos, somos muito amigos e próximos, só que nos afastamos um tempo porque ele estava namorando mais quando ele terminou nos aproximamos de novo mais nossa amizade ficou meio esquisita, ele ultimamente tem me evitado e até foge de mim muitas vezes quando nos encontramos na rua, raramente nos falamos pessoalmente e quando falamos, na hora do abraço ele não deixa que eu me aproxime tanto, nessa semana fui a praça de onde moro e ele estava lá, eu decidi mais as minhas amigas nos sentarmos no banco da praça porque tinhamos andado muito já e então elas me disseram que ele ficou me olhando por enquanto que estava de costas e quando viu elas olhando saiu rápido mais no dia seguinte que perguntei se ele poderia ter me visto na praça, ele negou e não entende porque ele mentiu

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/12/2023 21h54
Acostumou a ficar sem você por perto e não estava abraçando mulheres quando estava namorando. É isso.
anônimo
09/12/2023 21h56
Preguiça social
elas respondem
09/12/2023 21h55
Talvez ela pensa que você tem sentimentos por ele e achou melhor se afastar para não te iludir.
Só acho
Na verdade ninguém se sabe o que se passa na cabeça dos outros. Se eu tivesse no seu lugar eu me afastaria