Terminamos e voltamos e ele ainda estava fazendo mais disse que iria parar, mais "eu vou parar" não é parar porque ele não parou até agr, oque eu faço, gosto muito dele mais me sinto muito inferior e fico com minha autoestima baixa vendo a pessoa que eu amo sentindo tesão em personagem que tem corpos e rostos perfeito, minha autoestima não está legal e eu não sei oque faço....

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/12/2023 22h33
Entendo que se sinta insuficiente, mas você já assistiu? São extremamente excitantes. Especialmente quando se trata de tomboys. Se não está contente com o 2° lugar, o que resta é desistir do relacionamento e procurar um parceiro que não conheça o paraíso 2D.
09/12/2023 22h32
Qualquer tipo de vício é bem difícil de ser quebrado, situação bem complicada pois só vai ir acabando com a relação.

Desenho é desenho, você é uma pessoal real, não faz sentido perder sua autoestima por não ser enxergada por um viciado.

Aguentar isso não é uma boa, melhor dar uma opção pra ele e depedendo da resposta, é seguir em frente.
09/12/2023 22h34
Usa o fetiche dele a seu favor. Faz cosplay de alguma personagem que ele gosta que isso vai mexer com a libido dele.
anônimo
09/12/2023 22h38
Trai ele, e faz ele entra em depressão profunda
09/12/2023 22h47
Que fudido
10/12/2023 00h20
Tua autoimagem já não deve ser legal, ainda mais que tá comparando com um desenho, que não é algo real.
elas respondem
09/12/2023 23h58
Sua autoestima está uma merda mesmo pra pensar que as personagens tem "corpo e rosto perfeitos" ao invés de pensar no quão retardado um cara tem q ser pra bater punheta pra um desenho!
anônima
09/12/2023 22h26
Ninguém tá de obrigando a se relacionar com alguém assim.
Termina o problema tá nele, não em você.
anônima
09/12/2023 22h33
Esse homem vale ouro, case com ele
anônima
10/12/2023 00h16
se valorize e termine de novo pra nunca mais voltar, não fique atrás de um moleque que tem como comer uma bucetinha de verdade e prefere bater punheta pra desenho animado feito por japoneses gordos e calvos.