eu estou em duvida entre dois garotos, uma pessoa que eu gosto muito mas com personalidade duvidosa que me deixa insegura mas muito a vontade pra ser eu mesma em todos os aspectos e que eu conheço a um ano e comecei a gostar a uns 3 meses, o outro garoto é um sonho, ele me trata bem, e nao tem personalidade duvidosa e nem faz pensar em um futuro dos sonhos, nos conhecemos a 1 mes, mas nao temos conexao e nem intimidade o suficiente e sinto que ele criou uma imagem perfeita minha na cabeça dele, algo que definitivamente nao existe. A minha cabeça manda eu escolher o garoto dois, e o meu coraçao o garoto 1, nao sei oq fazer

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/12/2023 23h09
É uma situação complicada mesmo estar em duvida entre 2 coisas que queremos muito,mas que só há espaço para uma delas.
Faça uma reflexão profunda consigo mesma,leve o tempo que for,analise todos os fatos e todos os aspectos,caracteristicas,tudo.
E quando estiver pronta,escolha um deles e só vai,não olhe pra tras nem fique pensando no outro.
Boa sorte
09/12/2023 23h15
Escolhe aquele que tu sente que gosta mais de vc
09/12/2023 23h18
"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."
elas respondem
09/12/2023 23h13
Eu acho que você deveria seguir o coração