Eu tenho vinte anos e transei sem camisinha há duas semanas. Foi só anal, mas a posição ajudou a escorrer o sêmen um pouco pra vagina. Eu, como sou muito desconfiada, comprei dois testes de gravidez, e apressada, hoje fiz o primeiro, que deu positivo. Eu acho muito estranho, porque eu só fiquei com ele, e só fiz atrás, e por mais que tenha escorrido, é difícil engravidar. Quanto completar um mês, vou fazer o segundo e ver no que dá. Será que tem chance de o positivo ser falso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/12/2023 23h26
Olha, tem chance, sim, de ser falso. Assim, é melhor esperar pra fazer de novo após a 3º semana, que a tendência é ter um resultado mais confiável pelo que já ouvi.
elas respondem
anônima
09/12/2023 23h27
Nao