Pessoas frias, sem pacientes, grosseiras ,sem valores ,não se dão bem comigo pois eu sou o posto ,sabe aquela pessoa descolada que sabe falar exatamente oque você quer ouvir e conquistar todo mundo? Bom essa pessoa não sou eu , sou alguém sincero, me importo muito com as pessoas e gosto de ajudar mas com certeza não sou o popular Atlético que leva jeito para " tudo" tenho meus defeitos e qualidades, cabe a você decidir oque è mais importante para você,

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/12/2023 02h05
Emocionante
eles respondem
anônimo
10/12/2023 03h56
Fiquei mais perdido que essas vírgulas.
anônimo
10/12/2023 04h10
O tipo de gente que vc descreveu, que não da certo com vc são pessoas que não dão certo com ng em algum momento, são pessoas que deveriam sim ser excluídas da sociedade, hora ou outra acabam por cometer crime e isso é previsível, imagine essas características de personalidade, agora imagine a vida como ela é