Supunhetamos que você namora uma mulher e está tudo indo as mil maravilhas.

Até que você descobre que há 5 anos atrás essa mulher teve um romance com um cara que só fez mal pra ela.

Mas mesmo assim (mesmo diante da insistência de amigos e parentes) essa mulher manteve ativo um último meio de contato com o antigo amor.

Ela jura de pés juntos que nunca mais entrou em contato durante esses 5 anos. Mas mesmo assim ela faz questão de manter esse meio de contato ativo.

1) Confiariam que essa mulher está falando a verdade e que nunca mais entrou em contato?

2) De 0 a 10 o quanto isso afetaria o seu relacionamento a partir do momento em que você descobrisse?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/12/2023 01h19
Confia, o outro precisa saber o que perdeu!
anônima
10/12/2023 01h10
Vou observar as respostas deles.
eles respondem
anônimo
10/12/2023 01h10
Por que ela manteria o contato, afinal?
anônimo
10/12/2023 01h10
Sei lá
anônimo
10/12/2023 01h13
1) Confiaria que ela está falando a verdade
2) 10, não quero uma mulher usada com sequelas de relacionamentos passados, terminaria e seguiria minha vida
anônimo
10/12/2023 01h17
Ela tem um vínculo emocional muito forte com esse cara, dificilmente ela conseguir se libertar mesmo fazendo muito esforço. Certamente perderia o pouco de confiança que tinha nela.
10/12/2023 01h36
Muito texto