A justiça internacional, que quer o bem maior e a paz.

eles perguntam
4 15
elas respondem
10/12/2023 10h10
Que eu me lembre, eu nunca ouvi isso, sempre vejo falando dos EUA do ponto de vista contrário.
10/12/2023 07h37
Hollywood, meu chapa
10/12/2023 07h47
Até chegarem lá e terem que pagar até para calibrar o pneus.
https://www.instagram.com/reel/C0JdrurO2Z6/?igshid=NTYzOWQzNmJjMA==
eles respondem
10/12/2023 02h30
Não é que eles sejam os mocinhos, ninguém é mocinho... Mas a contribuição dos EUA para a democracia no mundo é notória.

Amigão, a liberdade que você tem hoje, até mesmo no Brasil, é graças aos EUA, ou acha mesmo que Putin e aquele velho louco da China ia ter pena do Brasil se não fosse os EUA segurando as pontas?

Os caras iam fazer nós de escravos porque são DITADURAS.

Vamos fazer um teste? Embora não seja possível, suma com os EUA por 10 anos e tu vai ver uma guerra mundial catastrófica. A Rússia ia invadir todos os países ao entorno, a China ia nos escravizar. Aqueles malucos do oriente médio iam nos fazer de mocinhas... O mundo ia se foder, porque muitos dos países fortes hoje não são de fato uma democracia, eles não presam pela sua liberdade. O único país hoje, que é forte e tem uma grande relevância e força é os EUA, até a Europa já tá mais pra lá do que pra cá....

Os EUA são perfeitos? Não. Os EUA querem a paz mundial? Qual país realmente quer? Rússia e China evidentemente que não querem, pelo contrário. Talvez alguns países da Europa e só. Os EUA representam a justiça polida e justa? Não. Mas pelo menos eles tentam algo.

Ou vamos confiar num maluco ditador russo ou chinês? Porque o Brasil nem para se tornar auto suficiente conseguiu, somos literalmente um anão diplomático. Não temos força nuclear, não temos uma economia forte, não temos nada, somos eternos aprendizes na escola de barbeiro.
10/12/2023 01h20
marketing
10/12/2023 01h21
Soft Power.
Eles vendem essa ideia de serem os mocinhos através dos meios de cultura de massa há mais de 80 anos. Esperava o que?
anônimo
10/12/2023 06h15
Se não fosse pelos EUA seríamos escravo de comuna
anônimo
10/12/2023 10h11
Indústria Cinematográfica dos USA.
anônimo
10/12/2023 10h09
Tudo é apenas interesses políticos, não existe vilão e mocinho, apenas pontos de vista diferentes
anônimo
10/12/2023 09h27
É porque os estados unidos é realmente muito, mas muito melhor do que o resto sim, você por acaso é algum tipo de demente que não consegue observar coisas obvias? Kkkkkkkkkkkk
10/12/2023 09h14
São superiores
anônimo
10/12/2023 07h23
Não existe mocinho, é tudo fdpta
anônimo
10/12/2023 06h43
Infelizmente, é porque a ONU não faz a parte dela.
E os EUA se aproveitam dessa situação.
10/12/2023 03h16
Se você pisar nos Estados Unidos, você imaginaria uma pessoa decepando a cabeça de outra? Você se imaginaria sendo assaltado a mão armada? Imagina grupos agindo com liberdade para colocar fogo em bebês ou jogando bombas em prédios?
Agora, você imaginaria isso no Afeganistão, no Irã, na Venezuela ou no Brasil? Talvez isso explique.
Se bem que a cada ano, os EUA se tornam cada vez mais parecidos com o Brasil no padrão das coisas.
anônimo
10/12/2023 02h51
Porque os Americanos e Europeus, fizeram uma colônia nos outros países menos desenvolvidos, e implantaram suas culturas neles antes deles se desenvolverem.

Por isso, todos hoje em dia querem se parecer com os Americanos e Europeus... mesmo eles não sendo a melhor influência... até porque boa parte de suas culturas não são exclusivamente deles, a cultura e politica dos EUA 98% venho da Europa, principalmente da Grécia, e da Itália. e a cultura dos EUA e da Europa, também foram desenvolvidas e inspiradas com base em países como a China, Japão, e Israel também. até mesmo a religião que hoje conhecemos como cristianismo, judaísmo, e etc... não foram criados exatamente pelos Americanos. Más, como eles são "a maior potência do mundo", eles tentam dar a entender que tudo que existe deis da religião, política, economia e etc... "foram eles que desenvolveram", sendo que na verdade eles copiaram isso de outros países, e apenas aprimoraram isso
10/12/2023 02h45
Não existe mocinhos, só interesses politicos.
anônimo
10/12/2023 01h24
anônimo
10/12/2023 01h22
Deve ser porque colocaram um porta-aviões ao lado e conseguem minimizar conflitos.