Isso se resolve com atos, maturidade e responsabilidade?
E se mesmo assim a pessoa não confiar em você?
Mesmo que você tenha dado vários motivos, que seja o mais honesto possível e a pessoa ainda assim não confia em você

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/12/2023 02h03
perguntando no elaele
10/12/2023 05h57
Ações, atitude que faça ela perceber que pode confiar. Palavras e conversas são coisas abstratas.
anônima
10/12/2023 06h18
A minha é impossível. Só resta desistir, depois de tentar o que você disse aí.
eles respondem
anônimo
10/12/2023 02h06
Provando o teu valor, sendo verdadeiro, e transparecendo sua honestidade.
anônimo
10/12/2023 02h08
- Nem sempre
- Aí você parte para a conversa mole, mentiras, ilusões, bobagens, propagandas enganosas et cetera
- Então dê motivos positivos e negativos para ter 100% de certeza que a pessoa não confia em você
anônimo
10/12/2023 06h46
Quando sair com ela, pague a conta com um cartão de crédito VIP, daqueles que escolhem os clientes.